08 julho 2010

Estamos prontos!

5 meses desde a última aventura e cá já estou com novo blog, nova ansiedade e um novo destino: Egito, terra de deuses, pirâmides, esfinge e, claro, escoteiros, acampamentos e mais uma boa razão (desculpa) pra fazer as malas e me meter no mundo, como se não houvesse barreiras.
Já antevendo outros itinerários, generalizei o nome do Blog para que contemple outros horizontes que não se limitem ao deserto africano. Há um mapa-mundi a ser explorado e uma infinidade de paisagens a serem captadas por essas pobres retinas turvas que, mais cedo do que eu esperava, ganham países e bandeiras num processo que apenas se inicia.

Que venha o 13º Encontro Internacional de Jovens - Intercâmbio Cultural, a ser realizado entre os dias 14 e 25 de julho, em Cairo. Eu e meu Blog já estamos prontos!

Sallamaleykum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário