15 julho 2010

1o Dia

Estava j'a meio cabisbaixo de deixar toda a estrutura do CEI pra ir acampar no deserto. T'a, eu sei, sou escoteiro e meu papel social 'e acampar, desbravar, dentre outras coisas que se esperam de n'os. Mas pra ser sincero, tava mto bom l'a e a id'eia de voltar a acampar no deserto n~ao era l'a o que eu sonhava...

Pra minha grata surpresa, o local para onde fomos, Mubarak School, 'e um complexo educacional do governo nacional no meio do nada destinado a hospedar eventos justamente como esse, de juventude. E a estrutura aqui 'e at'e melhor que a do CEI. Quartos confort'aveis, camas macias, refeit'orio, ar condicionado. Tudo o que eu queria! Sim, eu sei, assim 'e f'acil. E 'e mesmo kkkk. Mas 'e bom lembrar que eu ainda terei que aguentar o 18o AAP um dia ap'os minha chegada.

Antes de chegar ao complexo Mubarak fomos at'e o velho Cairo assistir uma apresenta'c~ao folcl'orica. Chegamos bem cedo ao local porque ele costuma lotar. E lotou. Gente do mundo inteiro se acotovelando por um espa'co para ver a apresenta'c~ao e n'os tinhamos cadeiras reservadas nas primeiras fileiras. Privil'egios de quem 'e escoteiro. A apresenta'c~ao foi incr'ivel. M'usica 'arabe ao vivo, instrumentos diferentes do convencional e dan'carinos. Todos homens. Um espet'aculo de muitas cores, som e dan'ca.

Agora precisaremos sair mas logo coloco fotos para ilustrar e mais coment'arios.

Muito bom ver que tem gente me acompanhando. Vou melhorando as postagens com o tempo.

Shoukran!

9 comentários:

  1. Oie amorrrr vc viu que a cada dia tem mais gente te seguindo rsrsrs to adorando isso aqui, pena que a partir de amanhã não irei lhe acompanhar mais, mas vc sabe que estou com o coração e mente em vc...te amo muito se divirta :)

    ResponderExcluir
  2. Amorecoooo amanhã cedinho estou pegando o ônibus, acho que vou levar uns 7 dias para escrever aqui de novo, então fica com Deus e boa viagem...te amo muito pra sempre.

    ResponderExcluir
  3. Oi Winder,
    Li todos os seus textos. Fiquei maravilhada como descreve sua viagem... Deixando-me curiosa por mais informacoes. Gosto de ler sobre lugares e sobretudo historicos, como esses paises que vc ja visitou. Estou orgulhosa de voce. Grande desbravador!!!! Continue assim - Sempre Alerta!! (rsrsrs). Atento as oportunidades e construindo seu maior tesouro - o conhecimento.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Winder,
    Aproveite cada experiencia nova e enriqueca cada vez mais.
    Hoje, na correria do meu dia, estou sendo a ultima a postar alguma coisa (buaaaaa).
    Estou te acompanhando...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Winder, Parabéns pelas viagens maravilhosas que vc está fazendo.Esse conhecimento que vc adiquire é História Viva...Cuidado para não encontrar por aí as Múmias dos Faraós.... kkkk Beijos fico feliz por vc ....

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Winder,
    É muito bom ver a família deixando os recados pra você!
    Amo-te!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. will q massa estou adorando tudo!!!
    aproveite muito!!!
    estou com vc sempre!!!
    bjos...

    ResponderExcluir
  8. Oi Winder, vc cada vez se superando mais!!!!
    Estou adorando mais uma vez te acompanhar nas suas viagens. Aproveite...
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá primo, suas descrições estão bem legais. Como é bom ter um membro da familia representando um pais em um evento tão grande assim, parabéns.

    ResponderExcluir